Cruzeiro deve poupar seis titulares contra Villa Nova

O técnico Marcelo Oliveira quer aproveitar a larga vantagem obtida na primeira partida da semifinal diante do Villa Nova para poupar alguns titulares para a partida de volta, que será realizada nesta quarta-feira, no Mineirão, e dará uma vaga na decisão do estadual. Após vencer por 4 a 0 na ida, o treinador deve escalar o Cruzeiro sem seis titulares em relação ao time que atuou no primeiro confronto.

No treino desta segunda-feira, estiveram fora do time titular o goleiro Fábio, o zagueiro Léo, o lateral-esquerdo Everton, os meio-campistas Nilton e Everton Ribeiro e o atacante Dagoberto. Desta forma, os únicos que foram titulares na ida e devem ser mantidos na volta são: Mayke, Bruno Rodrigo, Leandro Guerreiro, Diego Souza e Borges.

Outra novidade na atividade foi a presença do atacante Lucca, contratado no início do ano junto ao Criciúma, mas que ainda não havia treinado por conta de uma cirurgia. No trabalho desta segunda, a equipe titular teve: Rafael; Mayke, Paulão, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Diego Souza; Ricardo Goulart e Borges.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo