Cruzeiro defende a liderança contra o Internacional

Líder na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro deve entrar em campo neste domingo para enfrentar o Internacional com poucas mudanças em relação ao grupo que derrotou o Sport na última quarta-feira. E uma certeza o técnico Marcelo Oliveira tem: Souza não atuará no compromisso da sétima rodada, marcada para as 18h30 no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

O volante reclamou por ter sido acionado apenas nos minutos finais do último confronto e não entrou nem na lista dos atletas relacionados para a partida deste domingo. Apesar de Marcelo Oliveira afirmar que a escalação do time dependerá da condição física dos jogadores, o treinador deve manter no meio de campo Henrique e William Farias, que já atuou como titular diante do Sport e ganhou elogios do comandante celeste, que afirmou ter “total confiança” no atleta. “É um excepcional volante de contenção”, observou.

Para o atacante Dagoberto, independentemente de quem for escalado a partida deve proporcionar um “belo espetáculo” para as duas torcidas. Ele comemorou a boa fase do Cruzeiro, mas fez a ressalva de que o Internacional não vai dar moleza porque tem “sede” de conquistar o Brasileirão. “É uma equipe fortíssima, que está há alguns anos sem conquistar essa competição”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo