Com a liderança praticamente garantida mesmo com derrota nesta quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Bahia disposto a manter uma hegemonia de quase 19 anos sobre o adversário da 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico celeste, Marcelo Oliveira, optou pelo mistério no ataque que entrará em campo a partir das 21h50 na Arena Fonte Nova, em Salvador.

continua após a publicidade

Uma dúvida para o jogo é a possibilidade do retorno de Borges ao time titular. O atacante foi poupado por causa de dores musculares e deu lugar a Júlio Baptista no compromisso do último domingo, quando o Cruzeiro derrotou o Vasco por 5 a 3, no Mineirão. Mas Borges foi relacionado para o confronto desta quarta e, caso ele retorne, o técnico pode voltar com Ricardo Goulart para a armação de jogadas no meio de campo.

O time celeste tem três desfalques certos para a partida desta quarta. Souza e Nilton se recuperam de lesões e estão vetados, enquanto que o atacante Dagoberto terá que cumprir suspensão por ter sido expulso na rodada anterior. Mas Marcelo Oliveira afirma que o time vai manter o “padrão de jogo” para “exercer aquilo que a gente tem feito: marcar muito bem e partir para cima”.

continua após a publicidade