Cristóvão comanda treino de finalização antes de Fla-Flu

Nesta quinta-feira o Fluminense deu continuidade à preparação para o clássico com o Flamengo, marcado para domingo, pela 4ª rodada do Brasileirão. O técnico Cristóvão Borges dirigiu um treino técnico no qual separou a equipe em três grupos em que focou no aprimoramento dos passes e da condução de bola. Em seguida, foi realizado um trabalho com ênfase nas finalizações.

Um dia após a convocação da seleção brasileira, o goleiro Diego Cavalieri iniciou o treino normalmente com os demais goleiros. No entanto, o jogador deixou o campo antes de as atividades técnicas começarem e foi para a academia treinar separado do grupo. A atitude foi uma estratégia do clube para preservar o jogador que estava cotado para ir à Copa, mas acabou ficando fora da lista de Luiz Felipe Scolari.

O clássico Fla-Flu deste domingo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Fluminense ocupa a quinta colocação na tabela, com seis pontos conquistados.

DIRETORIA – Mudanças agitaram o dia na diretoria do Fluminense nesta quinta-feira. O presidente Peter Siemsen anunciou que Márcio Bittencourt, advogado que defendeu o clube no caso contra a Portuguesa no STJD no fim do ano passado, se tornou o novo vice-presidente de futebol do Fluminense, em substituição a Ricardo Tenório. No novo cargo, Bittencourt teve como primeira ação confirmar Paulo Angioni como novo diretor executivo de futebol do clube carioca, também nesta quinta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo