Cristiano Ronaldo descarta sair do Real Madrid

O português Cristiano Ronaldo descartou os rumores de que pode trocar o Real Madrid pelo Manchester City. Classificado para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o clube inglês estaria interessado na contratação do astro e lhe ofereceria um contrato milionário, mas ele até revelou a possibilidade de encerrar a carreira na equipe espanhola.

“Não vou sair do Real Madrid, pelo menos agora”, afirmou, em entrevista à rádio espanhola Cadena Cope. “Estou muito bem aqui e o tratamento das pessoas é o mais importante. Por mim, assinaria por dez anos e me aposentaria aqui. O dinheiro não é importante. Eu quero cumprir o meu contrato”, completou.

Cristiano Ronaldo, porém, não descartou a possibilidade de deixar o Real Madrid no futuro. “Posso pensar diferente amanhã? Sim. Ninguém sabe o futuro de um jogador”, disse o atacante de 26 anos, que até admitiu a possibilidade de defender o Barcelona. “Jogar no Barça? Nunca é uma palavra forte”.

O astro português também aprovou a possibilidade do Real Madrid se reforçar o lateral-esquerdo Fabio Coentrão e os atacantes Aguero e Neymar para a próxima temporada. “Kun [Aguero] e Neymar são dois grandes jogadores. Kun é um dos grandes e Neymar pode ser um dos craques do futuro. Coentrão é meu amigo. É polivalente e atualmente pode ser o melhor jogador português que atua em Portugal”, disse.

Na última temporada, Cristiano Ronaldo estabeleceu um novo recorde no Campeonato Espanhol ao ser o artilheiro do torneio com 40 gols, mas não conseguiu impedir o tricampeonato do Barcelona. O português chegou ao Real Madrid em 2009, após o clube pagar 93 milhões de euros ao Manchester United na maior transação da história do futebol.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo