O Real Madrid fez mais uma vítima na Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Após enfiar 6 a 1 no Galatasaray, na estreia, o time espanhol goleou o Copenhague por 4 a 0, no Santiago Bernabéu. Sem o machucado Gareth Bale, jogador mais caro da história, o Real contou com dois gols do astro Cristiano Ronaldo e dois do argentino Di Maria.

continua após a publicidade

Com mais esta goleada, o Real disparou na liderança do Grupo B. O time soma seis pontos e tem 100% de aproveitamento até agora. O segundo colocado é a Juventus, que empatou por 2 a 2 com o Galatasaray, em Turim, também nesta quarta. O time italiano soma dois pontos na chave, enquanto os turcos têm apenas um.

Ainda sem convencer nesta temporada, por causa da irregularidade no Campeonato Espanhol, o Real vem mostrando seu melhor futebol na Liga dos Campeões. Diante de sua torcida, o time dominou o rival com tranquilidade e saiu na frente aos 20 minutos. Após cruzamento de Marcelo, Cristiano Ronaldo só completou para as redes.

Superior em campo, o Real tinha até 60% de posse de bola e criava seguidas chances de gol. A bola só voltou a balançar as redes, contudo, depois do intervalo. Novamente aos 20, Cristiano Ronaldo voltou a usar a cabeça para marcar.

continua após a publicidade

Cinco minutos depois, Di Maria acertou belo chute de fora da área e ampliou a vantagem dos anfitriões. Nos acréscimos, o argentino aproveitou vacilo da defesa dinamarquesa e anotou o quarto gol do Real, sacramentando a goleada dos espanhóis.

Enquanto o Real superava o Copenhague com facilidade, a Juventus tinha problemas para se impor diante do Galatasaray em casa. Os turcos saíram na frente, com gol de Drogba, mas acabaram cedendo o empate aos 33 minutos do segundo tempo. Vidal marcou de pênalti. A Juventus chegou a buscar a virada aos 43, com Quagliarella. Mas Bulut voltou a empatar o jogo nos acréscimos.

continua após a publicidade

Após duas rodadas, os campeões italianos ainda não venceram na Liga dos Campeões. Foram dois empates seguidos. Na próxima rodada, a Juventus fará o esperado confronto com o Real Madrid, no dia 23 deste mês, no Santiago Bernabéu.