A brasileira Cristiane “Cyborg” Santos conquistou uma impressionante vitória neste sábado (madrugada de domingo no Brasil), no peso pena do Strikeforce. Em sua luta contra a japonesa Hiroko Yamanaki, seu primeiro desde junho de 2010, Cyborg conquistou a vitória em apenas 16s, nocauteando a rival com uma sequência de socos.

continua após a publicidade

A vitória no card principal amplia a invencibilidade da amazonense nas artes marciais mistas para uma série de 11 lutas. A lutadora não perde desde sua estreia na modalidade, em 2005.

No evento principal da noite, o americano Gilbert Melendez passou pelo compatriota Jorge Masvidal por decisão unânime dos árbitros nos leves. Dominando a luta ao longo de três rounds, Melendez garantiu a vitória com os placares 50 a 45, 50 a 45 e 49 a 46.

Também pelo card principal do Strikeforce, disputado em San Diego, o armênio Gegard Moussi venceu o haitiano Ovince St. Preux por decisão unânime dos árbitros (triplo 29 a 28) nos meio-pesados. Pelos leves, o americano KJ Noons bateu Billy Evangelista pelo mesmo placar.

continua após a publicidade