Vamos às notas do Athletico na derrota para o São Paulo por 1×0, na noite desta quarta-feira (26), no Morumbi, em jogo antecipado do Campeonato Brasileiro.
Athletico
Santos: Praticamente não foi acionado, e no gol ficou vendido – 6.
Khellven: Tentou participar do jogo ofensivo, mas foi apenas discreto – 5,5.
Lucas Halter: Atuação também discreta – 6.
Pedro Henrique: No mesmo nível de seu companheiro de zaga – 6.
Abner: Vem conseguindo manter uma regularidade, mas com menos brilho neste jogo – 5,5.
Wellington: Está precisando de um descanso físico. A sequência de partidas está atrapalhando seu jogo – 5,5.
Richard: No que lhe cabe, foi bem, marcando forte e dando consistência ao meio – 6,5. Fernando Canesin o substituiu e praticamente não pegou na bola – 5.
Léo Cittadini: Foi o melhor do Athletico no primeiro tempo, mas sentiu o cansaço na etapa final – 7. Lucho González entrou, e não fez muita coisa – 5.
Geuvânio: Levou a pior em duas divididas. No todo, produziu pouco – 5. Christian o substituiu e não conseguiu render – 5.
Pedrinho: Não conseguiu jogar bem na chance que teve como titular – 5. Jajá entrou no seu lugar e deu uma sacudida na frente. Merece mais minutos – 6,5.
Guilherme Bissoli: A bola, para variar, não chegou no centroavante do Athletico – 5. Vinícius Mingotti entrou e teve a infelicidade de participar do gol do São Paulo – 4,5.
Dorival Júnior: A mudança do intervalo, com a entrada de Christian, piorou o time – 4,5.
+ Confira todos os posts do blog AQUI!
São Paulo
Apesar de toda a confusão tática de Fernando Diniz, o talento faz diferença. Daniel Alves e Hernanes lideraram o São Paulo no segundo tempo.