Vamos às já tradicionais notas, a avaliação da vitória do Paraná Clube sobre o Guarani de virada por 2×1, na noite desta terça-feira (18), no Brinco de Ouro, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Paraná Clube

Alisson: Falhou novamente no gol do adversário, mas fez duas defesas importantes – 5,5.

Paulo Henrique: Teve dificuldade no primeiro tempo, mas deu a assistência para o gol de Bruno Gomes – 6.

Thales: Mais uma atuação segura do zagueiro – 6.

continua após a publicidade

Fabrício: No mesmo ritmo e nível do companheiro de defesa – 6.

Jean Victor: Tinha espaço para jogar, mas não apareceu muito no ataque – 5,5.

continua após a publicidade

Jhony: Vem em evolução, jogando o que se esperava dele desde a subida para os profissionais. Foi premiado com o gol – 8.

Higor Meritão: Sofreu na marcação e não se destacou tanto – 5,5.

Renan Bressan: Quando ele rende, o Paraná Clube rende. Muito marcado na primeira etapa, mas importante na virada – 7. Hurtado jogou apenas 45 segundos – sem nota.

Gabriel Pires: Tem uma função mais tática como extrema, mas pode render mais ofensivamente – 5,5. Kaio entrou em seu lugar para marcar – 6.

Andrey: Acabou sendo perseguido pela marcação do Guarani e não repetiu a atuação contra o Juventude – 5,5. Thiago Alves ficou pouquíssimo tempo em campo – sem nota.

Bruno Gomes: Noite de centroavante, com um erro incrível no primeiro tempo e um gol de oportunismo na etapa final – 6,5. Marcelo entrou para ajudar na composição tática – 5,5.

Allan Aal: Percebeu que a postura extremamente defensiva complicou o Paraná Clube no primeiro tempo e fez ajustes para a etapa final – 6,5.

+ Confira todos os posts do blog AQUI!

Guarani

Bruno Sávio, além de levar Paulo Henrique à loucura no primeiro tempo, fez um belo gol, apesar da bobeada de Alisson.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?