Vamos às notas do Paraná Clube na derrota por 4×0 para o CSA, neste sábado (10), no Rei Pelé, em Maceió, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Paraná Clube

Alisson: Não teve culpa nos gols e ainda salvou o Paraná Clube de levar o quinto – 6,5.

Toninho: Fora de ritmo e tecnicamente frágil, foi o caminho da alegria do CSA – 3. Kaio entrou quando a casa já havia caído – 5.

Salazar: Parecia não estar 100%. A pior partida dele no Tricolor – 5.

continua após a publicidade

Hurtado: Foi engolido por Paulo Sérgio – 4,5.

Jean Victor: Não conseguiu apoiar e deu muito espaço em seu setor – 5.

continua após a publicidade

Jhony: Apagado, como o restante do time – 5.

Higor Meritão: Teve espaço para atacar, mas produziu pouco, e falhou muito na marcação – 4,5. Saiu no intervalo para a entrada de Vitinho, que até tentou, mas a vaca já tinha ido pro brejo – 5.

Renan Bressan: Vive seu pior momento no Tricolor. Outra atuação bem abaixo do esperado – 5.

Marcelo: Além de não ser o jogador ideal para a função, vive uma fase de falta de confiança – 4. Andrey entrou e mal pegou na bola – 4,5.

Gabriel Pires: O papel que ele precisa cumprir ficou desnecessário depois do 3×0 contra o Paraná Clube – 5. Bruno Xavier o substituiu e apareceu pouco – 5.

Léo Castro: Para variar, não foi acionado – 5. Bruno Gomes entrou no seu lugar e, para variar, não foi acionado – 5.

Allan Aal: Errou na escalação, a ponto de mudar todo o ataque no intervalo. Precisa encontrar novas soluções para o Paraná Clube – 4,5.

+ Confira todos os posts do blog AQUI!

CSA

Mozart arrumou bem o time alagoano. É uma equipe que se compacta e sai em alta velocidade. Muitos jogadores rodados, mas eles renderam bem, em especial (claro) o atacante Paulo Sérgio.