Cristian desabafa após voltar ao Corinthians: ‘Sempre acreditei em mim’

A vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta nesta quinta-feira teve um significado muito especial para um jogador: o volante Cristian, titular pela primeira vez em 2016 em um jogo oficial. “Sempre acreditei em mim”, desabafou.

Lesões, problemas físicos e falta de ritmo atrapalharam o retorno dele ao clube, no início do ano passado. Desde a sua volta, ele jamais se firmou na equipe. Após o jogo desta quinta-feira, Cristian lembrou os momentos difíceis.

“Trabalhei forte e nunca reclamei ou desisti. Sempre trabalhei quietinho, sempre na minha”, afirmou o volante, que conseguiu jogar os noventa minutos. “Não sei se ganhei (a vaga), o treinador é o Tite. É ele quem escolhe, mas espero dar continuidade e melhorar ainda mais.”

Cristian fez um bom jogo e ganhou posição porque Tite implementou várias mudanças na equipe. Uma delas foi a entrada do volante para melhorar o setor de marcação. Bruno Henrique, que fazia a função de primeiro volante, jogou com mais liberdade.

Com as alterações, e uma nova postura, o Corinthians derrotou a Ponte por 3 a 0 e voltou a vencer, encerrando um jejum de cinco jogos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo