O Criciúma visita o Atlético-MG neste domingo, a partir das 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na luta pela sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Nas duas oportunidades em que jogou longe de sua torcida até agora, o time catarinense perdeu para o Internacional e Fluminense. Mas, como ganhou duas das três partidas em seu estádio, está com seis pontos no campeonato.
Diante do Atlético-MG, o Criciúma quer se aproveitar que o adversário jogará com o time reserva, por causa da disputa da semifinal da Libertadores. Mas, mesmo assim, os jogadores do clube catarinense não esperam facilidade. “Quem for jogar, vai honrar a camisa, assim como nós também vamos honrar a nossa. Não podemos nos enganar. Vencer não será tarefa fácil”, alertou o atacante Lins.
Lins, inclusive, se transformou na principal dúvida do técnico Vadão, por causa da lesão muscular na coxa esquerda sofrida durante o jogo contra o Salgueiro, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mas a tendência é de que ele possa jogar, formando dupla de ataque com Wellington Paulista.