Após o tropeço diante do Botafogo na última rodada do Brasileirão, quando teve sua primeira derrota em cinco jogos no comando do Criciúma, o técnico Silvio Criciúma resolveu mudar o esquema tático. Assim, o time catarinense deixa o 4-3-3 para jogar no 4-4-2 contra o Bahia, nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

continua após a publicidade

O Criciúma começa nesta quarta-feira o segundo turno do Brasileirão com 23 pontos, em 11º lugar. E o Bahia, com a mesma pontuação, é um adversário direto na luta para se afastar da zona de rebaixamento. Por isso, o jogo em Salvador é fundamental.

“Vamos sempre jogar com inteligência para vencer, mas temos que voltar de Salvador com no mínimo um empate. Esse jogo é importante e não podemos perder. Vamos encarar cada jogo como uma decisão”, avisou o técnico Silvio Criciúma.

Para isso, o treinador conta com a volta do zagueiro Matheus Ferraz e do meia João Vítor, que cumpriram suspensão na rodada passada. Na vaga do volante Serginho, contundido, ele resolveu improvisar o zagueiro Ewerton Páscoa.

continua após a publicidade