Édson Gaúcho conversa com o elenco antes do embarque para o Nordeste. |
O Santa Cruz-PE recebe o Criciúma-SC, hoje, às 17h (de Brasília) no Estádio Arruda, em Recife, pela primeira partida das semifinais da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem vencer este confronto garante uma boa vantagem para o segundo jogo na busca de uma vaga na elite do futebol do país em 2003. Na fase anterior o time pernambucano superou o Avaí-SC, enquanto os catarinenses eliminaram o Remo-PA. O Criciúma tem a vantagem de decidir em casa e jogar por dois resultados que o coloquem em igualdade de condições com o Santa Cruz ao fim dos confrontos.
Heron Ferreira, técnico do Santa Cruz, não poderá contar com o atacante Mauro, que sentiu dores no joelho direito, e dá lugar a Jaílson, que iniciou a competição como titular. O lateral-direito Milton, que foi muito bem na vitória de 2 a 1 sobre o Avaí, poderá barrar Wellington, que cumpriu suspensão naquela partida.
No Criciúma, o técnico Édson Gaúcho não terá o meia Paulo César, que recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada de 4 a 0 aplicada sobre o Remo-PA. Edinho será o seu substituto. No ataque uma dúvida de ordem técnica: Tico e Douglas disputam posição.
Estádio: Arruda, em Recife; 17h(de Brasília); Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG); Auxiliares: Marco Antônio Gomes (MG) e Helberth Andrade (MG).
SANTA CRUZ: Nilson, Milton (Wellington), Bebeto, João Lima e Édson; Chicão, Juliano, Otacílio e Abedi; Grafite e Jaílson – Técnico: Heron Ferreira
CRICIÚMA: Fabiano, Paulo Bayern, Turato, Luciano e Luciano Almeida; Cléber Gaúcho, Edinho, Juca e Dejair; Delmer e Tico (Douglas) – Técnico: Édson Gaúcho