Criciúma e São Caetano já têm novos treinadores

Dois clubes do Campeonato Brasileiro da Série B ganharam técnicos novos nesta quinta-feira (10). O Criciúma trocou Gelson Silva por Edson Gaúcho, enquanto o São Caetano confirmou o acerto com Guilherme Macuglia para o lugar de Pintado.

Assim, 13 dos 20 clubes que disputam a Série B do Brasileiro já mudaram de comando, depois de 10 rodadas realizadas. Mas, na verdade, foram 16 trocas, porque Criciúma, Brasiliense e América-RN já tiveram três treinadores no campeonato.

O CRB, que perdeu João Carlos Costa na última terça-feira, ainda não definiu o substituto. Até agora, apenas sete clubes não mudaram o comando: Corinthians, Juventude, ABC, Avaí, Ceará, Bragantino e Vila Nova.

O Criciúma começou a temporada com Leandro Machado e passou por Gelson Silva, que perdeu o emprego após sofrer três derrotas consecutivas. Agora, o time catarinense aposta em Edson Gaúcho, que irá estrear no sábado, contra o Avaí.

Já o São Caetano fazia boa campanha sob o comando de Pintado, mas ele ficou desgastado no cargo após a derrota para o Barueri, por 3 a 1, na última terça-feira. Agora, o técnico será Guilherme Macuglia, que fez boa campanha no Paulistão com o Guaratinguetá e trabalhou no Figueirense no começo do Brasileirão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo