Coxas e paranistas aprovam a troca de alimento por ingresso

O Couto Pereira vai estar lotado no jogo entre Coritiba e Paraná, no próximo domingo, às 18h10. A promoção de troca de ingressos por produtos da multinacional Nestlé agradou ao torcedor e a procura pelas entradas para o clássico é grande. Até o final da tarde de ontem, mais de 15 mil ingressos já haviam sido trocados. A torcida tricolor saiu na frente e esgotou todos os 6 mil ingressos a sua disposição.

Dezessete clubes que disputam o Campeonato Brasileiro estão participando da promoção. A Nestlé comprou os direitos de negociar as entradas de três ou quatro partidas de cada um dos clubes. A empresa não divulga os valores da negociação, que foram distribuídos de acordo com a cota de televisão de cada clube. Isso significa que Corinthians, São Paulo e Vasco recebem um valor maior que Coritiba, Paraná Clube ou Figueirense, por exemplo. Apenas Botafogo, Flamengo, Atlético Paranaense, Fortaleza e Paysandu não entraram em acordo com a multinacional.

Para assistir à partida de domingo, o torcedor deve trocar uma lata fechada de 400g do achocolatado em pó Nescau ou Nescau Power por um ingresso, nos pontos de troca. São sete postos credenciados em Curitiba, em diversos supermercados da cidade. Cada lata do produto custa entre R$ 3,00 e R$ 4,50.

Como toda a cota de 29.060 ingressos liberada para o clássico está destinada à promoção, não há ingressos à venda nas bilheterias do Couto Pereira. O torcedor deve garantir sua entrada até o próximo sábado. No domingo, não haverá postos de troca no estádio.

Os ingressos trocados na promoção dão acesso às arquibancadas e às cadeiras da reta da Rua Mauá. As cadeiras superiores e sociais estão reservadas para os sócios do Coritiba, que terão acesso ao estádio pelas rampas 1 e 2.

Segundo a Nestlé, os produtos trocados por ingressos serão doados à Congregação São Vicente de Paulo, que fará a distribuição entre diversas entidades sociais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo