Coxa vê Copa do Mundo com ?amarelinha? acesa

Luz amarela acesa no Couto Pereira, após a derrota para o Marília, no último sábado. O Coxa encerrou a ?primeira fase? da Série B fora da zona de acesso à primeira divisão, deixando a torcida apreensiva. Assim, o recesso da Copa do Mundo vai servir para que o clube busque soluções para entrar definitivamente no caminho de volta à elite do futebol nacional.

No último domingo, diretoria e comissão técnica se reuniram no Couto Pereira. A conclusão foi de que o Coxa precisa de pelo menos três reforços: um lateral, um meia e um atacante.

A necessidade é de jogadores que venham não apenas compor o grupo, mas que tenham qualidade para ser titulares e dar uma nova cara ao time coxa-branca, que parece ter esgotado sua capacidade de evolução. Após a troca de Estevam Soares por Paulo Bonamigo no comando técnico, o Cori aparentava que finalmente iria decolar, com as vitórias sobre São Raimundo e Ituano. Mas o time voltou a tropeçar contra Santo André, Ceará e Marília e já soma três jogos sem vitória.

Por enquanto, a diretoria não fala em nomes. ?Estamos discutindo a programação da intertemporada. Sobre reforços, não tenho nenhuma novidade?, disse à Tribuna o coordenador de futebol Capitão Hidalgo.

Porém, alguns nomes já começam a ser especulados. O meia Cristian foi dispensado pelo Palmeiras e pode reforçar o Cori.

Cara nova

Pelo menos um reforço o Coxa já garantiu. O meia Guilherme chegou ontem ao Alto da Glória, mas ainda não foi oficialmente apresentado como novo jogador do Coritiba. O atleta, de 21 anos, foi negociado junto ao Londrina, fez os exames médicos de rotina e até o início da noite de ontem estava reunido com a diretoria para acertar os últimos detalhes de seu contrato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo