Coxa na semifinal da Copa Sesquicentenário

O time B do Coritiba é semifinalista da Copa Sesquicentenário. Jogando ontem à noite em Francisco Beltrão, empatou em 1 a 1 com o time da casa – que havia derrotado por 2 a 1 no Couto Pereira no jogo de ida. Cerca de 500 pessoas estiveram no estádio Anilado.

O outro semifinalista sai do jogo entre Atlético x Londrina, às 15h340min de hoje. Os dois vencedores da semifinal do grupo A passam à semifinal geral do torneio, contra os vencedores dos grupos B e C.

O representante do B já é a Platinense, que eliminou o Nacional, de Rolândia. Já o Sãopedrense, de São Pedro do Ivaí, espera o vencedor do confronto de hoje, que reunirá, em Curitiba, Capão Raso x Guamiranga, definindo assim o finalista pelo grupo C.

No jogo de ida, o Capão foi surpreendido pelo time de Guamiranga, perdendo por 5×4, no domingo. Mas hoje, o Capão vai contar com os retornos do goleiro Ricardo Pinto, do zagueiro Cleiton e dos meias Fabiano, Samuel e Nelson. Além deles, a direção do Capão Raso, contratou o zagueiro Luciano Duran e o lateral Henrique (do Renovicente), para a disputa deste confronto, e caso passe às semifinais da Sesquicentenário, para os outros jogos da competição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo