Cabisbaixos, alviverdes deixam
o gramado da Arena enaltecendo
a garra do grupo.

Resignação. Este era o sentimento demonstrado pelos jogadores do Coritiba após a decisão. Foram poucos os que pararam para conversar com a imprensa na saída dos vestiários. A maioria dos atletas do Cori se dirigiu de cabeça baixa em direção ao ônibus da delegação.

continua após a publicidade

Entre os que estavam dispostos a falar, algumas reclamações em relação à arbitragem, mas no geral os vice-campeões paranaenses pareciam conformados com a derrota para o maior rival. ?O time se postou muito bem, lutou, trabalhou. Tivemos um gol que o juiz anulou e um pênalti que ele também não deu?, queixa-se o lateral Rubens Júnior.

O volante Pepo também lamentou a perda do título, mas destacou o esforço da equipe alviverde. ?Tivemos duas grandes chances, fomos superiores fisicamente, mas infelizmente não conseguimos marcar?, afirmou.

A preocupação dos jogadores do Coxa passa a ser agora a Copa do Brasil. O time alviverde enfrenta o Treze, da Paraíba, na próxima quinta-feira, no Pinheirão. ?Vamos descansar e nos preparar, pois a Copa do Brasil é o mais importante?, diz Pepo.

continua após a publicidade

Rubens Júnior ressalta o trabalho que o grupo vai ter ao longo da semana, para esquecer a perda do título e se concentrar na competição nacional. ?A gente tem que saber superar essa situação. É assim que a gente vai provar que somos grandes jogadores e que merecemos estar neste clube. Vamos descontar no próximo adversário que aparecer?, promete.