Coxa campeão da Sub-15

A equipe do Coritiba/Cancun sagrou-se campeã paranaense Sub-15 ao vencer, no quadrangular final, as equipes do Comercial/Cascavel, Iate de Londrina e Sport Mania de Foz do Iguaçu.

Os jogos foram realizados no Ginásio do Cancun Esportes, com a presença de um grande número de torcedores, que compareceram para apoiar o Coritiba.

Com uma campanha brilhante, o Coritiba Futsal conqusitou o título com dez vítorias, um empate e uma derrota. Na primeira fase, vitórias contra União Vila Prohmann por 6×1, Seleto Maringá por 10×1 e contra AA Reservense por 12×1. Já na segunda fase, vitória contra o Paraná Clube por 4×1 e contra APAA de Foz do Iguaçu por 10×4 e a única derrota para o Clube Comercial de Cascavel (vice-campeão) por 4×3.

Na terceira fase, empate em três gols contra a AABB e vitórias contra o Clube Verde, por 5×1, e Iate Clube de Londrina, por 8×2.

No quadrangular final, três jogos e três vitórias, contra o Iate Comercial de Cascavel, por 8×3, Iate Clube de Londrina, por 6×2 e Sport Mania, de Foz do Iguaçu, por 4×3. Ao final do jogo, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores vibraram muito com o segundo título conquistado na categoria.

O Coxa marcou 79 gols e sofreu 26, ficando com um saldo positivo de 53 gols, que comprova a brilhante campanha. O artilheiro do campeonato foi o pivô do Coritiba Futsal, Raphael (Cabeça) com 18 gols assinalados.

A equipe, dirigida pelo treinador José Luiz Fonseca, utilizou os seguintes jogadores: Adriano Santiago, Valdecir, Frantchescoly, Mohamad, Thiago, Raphael, Neville, Ivanderson, Willian, Yan, João Gabriel, Giovane, Gustavo, Murilo, Alexsandro e Cléverson.

Com a conquista, o Coritiba Futsal garantiu o direito de representar o Estado do Paraná na Taça Brasil de Clubes, em 2008. Vamos garantir tudo o que for possível para buscar o título brasileiro, destaca Jamal Bark, responsável pelo projeto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo