esportes

Courtois não se reapresenta e fica mais próximo de deixar o Chelsea

O Chelsea contou nesta segunda-feira com a volta das férias de quase todos os atletas que disputaram a final e a disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo da Rússia. Os franceses N’Golo Kanté e Olivier Giroud, o inglês Gary Cahil e os belgas Eden Hazard e Michy Batshuayi se reapresentaram e participaram normalmente das atividades.

A única baixa ficou por conta do goleiro belga Thibaut Courtois que está próximo de uma transferência para o Real Madrid. O jogador de 26 anos tem contrato com o clube londrino por mais uma temporada e já rejeitou algumas ofertas de renovação.

De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea já cogita negociar o jogador agora, pois teme perdê-lo de graça no próximo ano. Tanto é que o clube londrino tenta também o acerto com o goleiro da seleção inglesa e do Everton, Jordan Pickford.

Hazard também estaria na mira do Real, mas se reapresentou. O técnico Maurício Sarri esperava pelo retorno do goleiro. Tanto é que, após a derrota para o Manchester City no domingo pela Supercopa da Inglaterra, ele afirmou que Courtois se apresentaria nesta segunda-feira.

CONTRATO RENOVADO – Também nesta segunda-feira o Chelsea informou que renovou o contrato do zagueiro Fikayo Tomori, de 20 anos, revelado pelo clube e presente em todas as categorias de base da seleção inglesa. O jogador assinou o novo acordo que terá validade até 2021. O Chelsea também informou que ele continuará emprestado ao Derby County, assim como na última temporada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo