Mais duas delegações desembarcaram em solo brasileiro para a Copa do Mundo nas últimas horas. Honduras e Costa Rica chegaram à São Paulo na noite de segunda-feira e de lá seguiram para as cidades onde ficarão concentradas durante o Mundial.
O time hondurenho chegou antes e seguiu direto para Porto Feliz, no interior de São Paulo. Animado pelo empate por 0 a 0 com a Inglaterra, no sábado passado, o elenco de Honduras vai treinar CT do Desportivo Brasil já nesta terça, no período da tarde.
O grupo se prepara para a estreia, marcada para o próximo domingo, contra a França, em Porto Alegre. No Grupo E, o time hondurenho também terá pela frente as seleções de Equador e Suíça na chave.
Pouco antes da meia-noite, a delegação da Costa Rica despontou no Aeroporto de Guarulhos. Em seguida, o time se encaminhou para Santos, no litoral. A equipe fará seus treinos durante a Copa no Estádio da Vila Belmiro.
A equipe costarriquenha está em um dos grupos mais difíceis da Copa, com três campeões mundiais: Inglaterra, Uruguai e Itália. A estreia será contra os uruguaios, no sábado, em Fortaleza.