Corridas para animais de três anos são atrações

As corridas de amanhã, com início às 17h15, apresentam-se com provas equilibradas, esperando-se bom movimento de apostas.

Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre os nove páreos de amanhã, no Hipódromo do Tarumã.

A prova de abertura contará com a participação de cinco potrancas de três anos de idade hípica. A Good Beauty, vindo de segundo para Red Tower, figura como candidata do retrospecto, mas Toseika, que chegou em terceiro para Uno Campione, figura pela lógica como sua maior rival. Gardênia, que correu pouco na última, em turma mais forte, pode decidir a prova com Red Tower.

O segundo páreo contará com a participação de dez animais de três anos. Entre os que já correram destaque para Dr. Flash, que vem de vitória em Uvaranas, mas é uma prova que poderá ser decidida pelos estreantes, merecendo destaque as parelhas Paraguaia?s Storm/Pequim Beauty e Nativo Trevi/Tigre Banco.

Mesmo com apenas cinco animais, a terceira prova é a  mais equilibrada do programa. Batida Forte, Las Vegas Boy e Black Cheet, este vindo de vitória em São Paulo, estão muito cotados, enquanto Mockingbird, que fracassou na última, pode conseguir sua reabilitação, pois vinha de boa vitória.

Pelo retrospecto, a quarta carreira figura com duas forças: Aço Paccino, que vem de boa vitória, e Marne Minuit, que perdeu por dois corpos para o pilotado de J. Ventura. Os demais figuram com menos chance, mas Quality Top Ten não deve ser esquecido.

A quinta prova também apresenta-se equilibrada. Beliscão e Oberek, este vindo de boa vitória em Uvaranas, ganhando de Mockingbird, atuarão com muita chance, mas Fast Lover, Application e Free Lapeana, esta vindo de bom segundo, também poderão brigar pelas primeiras posições.

Blessed Mustang, mesmo sem confirmar as esperanças de seu treinador, chegou em segundo. Vamos apontá-lo como força do Prêmio Paulo Palmiro Vaccari, mas respeitando muito Cavaleiro Negro, Rob Boy e Tyasin, esta pela boa estréia.

Effusion, atravessando grande fase, pode vencer o Prêmio Edmir Silveira D?Avila, devendo atropelar pelo lado externo da pista. Terá, porém, que correr muito para derrotar Free Lapeano e a forte parelha Lido Square/John Hills.

A prova de encerramento, com a participação de sete potrancas de três anos, apresenta-se sem forças destacadas. Nestas primeiras considerações vamos destacar Riponga, Gritona, Zona Azul e Ninja, esta vindo de bom segundo, com eventual de 19,50.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo