Corridas na tarde de domingo no Tarumã

Com a polêmica decisão da diretoria do Jockey Club, no sentido de suspender temporariamente as corridas via satélite, depois de quase um mês sem reuniões, a comissão de turfe organizou programa de oito páreos para a tarde de domingo, a partir das 14h. Muitos turfistas que deixaram de comparecer ao hipódromo local quando as corridas passaram para o período noturno, certamente estarão presentes ao Tarumã, apesar de não de não ter havido, até agora, nenhuma promoção no sentido de esclarecer o público, de um modo geral, que a partir desta semana, teremos corridas nas tardes de domingo.

Reunida ontem a comissão de turfe organizou oito páreos, com destaque para o Clássico Cidade de Curitiba, uma das provas tradicionais do turfe paranaense, que foi realizada pela primeira vez em 1942, no antigo Hipódromo do Guabirotuba.

A importante prova, tradicionalmente na distância de 2.000 metros, teve sua dotação garantida, R$ 5.250 mil, naturalmente, sem figurar nas promessas de pagamento imediato, que prevalecerá para as corridas complementares, com dotações reduzidas. É importante a decisão no sentido de confirmar os prêmios aprovados no sentido de que as o turfe local não perca o direito de promover corridas dos grupos 1, 2, 3 e 4.

O Grande Prêmio Cidade de Curitiba, portanto, figura como a grande atração da reunião de reabertura do Tarumã, com a participação de oito animais de categoria como Deco Art, Fuego Cigano, Ilbacioditosca, Juanito Caminador, Petróleo, Piramid Dancer, Wiseguy e Luro. Lembramos que as provas serão iniciadas às 14 h.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo