Destaca-se como principal corrida da noite de amanhã o Prêmio Paulo Afonso Alves de Camargo, que promete movimentada decisão entre oito produtos de três anos. Uma corrida que ganha importância pela justiça da homenagem ao saudoso turfista, que se destacou como criador, na época do Haras São Joaquim. Persuader Boy, pela estréia, atuará com muita chance, figurando Everythingtowin num mesmo plano. Capetien e o estreante Mission Mars também podem chegar entre os primeiros.
Reunindo animais de três anos, sem colocação nas quatro últimas apresentações, o primeiro páreo promete difícil decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar Que Mistério e Samarone.
Axton Hcf, vindo de duas vitórias, pode conseguir novo triunfo, na prova reservada para animais da raça árabe. Fhj Five Star e Fhj Fenicio são as diferenças do pilotado de Jair Jesus.
King Dover e Nataf podem decidir a terceira prova , figurado o manhoso Xuxu Boy, que vem de três segundos, e Image Builder, como forças imediatas.
El Invencible continua com muita chance. Agora, porém, o páreo está mais forte, pois além de Irlandês Voador, que vem de vitória, consideramos Royal Kali e Capitão Glory perigosos adversários.
É arriscado apontar qualquer um dos animais inscritos na quinta prova como força. A decisão não será fácil entre Oly di Glory, Opaba, Rex Paul e Urutum.
Vigarista Halo figura como provável favorito da sétima prova. Soberana Fighter, Dodge Charge, Heroína Colony, Otter Rock e Amine Zanub são as diferenças do pilotado de Emerson Gonçalves.
Dois nomes merecem destaque na penúltima corrida da noite de amanhã: Xale Negro e Trapalhão, figurando num plano imediato Little Eric, Merry Christmas e Del Bravo.
A prova final, reservada para produtos de três anos, sem vitória, não está fácil, figurando como forças Daunt Runner, Chica Buena, Estrela Preta, It?s a Bullet e o ligeiro Kana Kauê.