As corridas desta tarde em São Paulo, apresentam-se sem provas do calendário clássico, com in¡cio às 14 horas, figurando programa com sete animais do Tarumã.
Rio Capivari, do Stud Taj Mahal, atuará na prova de abertura, depois de estrear em São Paulo com bom segundo, chegando perto, sob os cuidados de Jairo Borges. Apontado como terceira força, mas caso a prova passe para areia, o crioulo de Gilberto Luiz Koppe, defenderá o voto da revista Turf Brasil.
O terceiro páreo desta tarde, apresenta-se com dois do Tarumã: Futuro da Noite (J.Borges), do Haras Clemente Moleta, e Bocaggio (B.G.Ferreira),que pertence ao Stud Pitassaba Carrera, não figurando entre os favoritos da revista Turf Brasil, mas caso a prova passe para areia, Futuro da Noite atuará como terceira força.
Lord Pingo (J. César), vindo de segundo no Tarumã e vitória em Uvaranas, defendendo a farda da Agropastoril Ricci, é indicado pela revista como maior rival de Norma Girl, no quarto páreo, com amplas possibilidades de vitória.
Dois daqui correrão no décimo páreo: Berlinda Glory (O.G.Pereira), de propriedade da treinadora; e Tiroleza di Job, que pertence ao treiandor Benjamin Gomes Ferreira.Vindo de bom segundo em São Paulo é indicada como maior rival de La Barre.
Pedro Nickel Filho apresentará Dama do Exílio, defendendo a farda do Stud Crespi. Por estrear com vitória no Tarumã, é indicada como maior rival de Superba Danz, mas caso a prova seja realizada na areia, a filha de Jules defenderá o voto da revista.