As corridas de amanhã, em Cidade Jardim, apresentam-se com quinze animais do Tarumã, com destaque para Taverne, do Stud Cadir, que será apresentado por Carlos Pereira Gusso no GP Organização Sul-americana de Fomento ao Puro-Sangue de Corridas, na distância de 2.000 metros, grama, com a participação de dezessete éguas de três e mais anos.
O Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida, outra prova internacional, com a participação de treze velocistas de 3 e mais anos, na distância de 1.000 metros, é outra boa atração. Goldeletra, que foi preparado por Pedro Nickel Filho, no Tarumã, participará da importante corrida, defendendo a farda do Stud Brilhante.
Provas complementares
A prova de abertura do programa figura com dois daqui: Timbros, do Tarumã Racing Stud, sob os cuidados de Carlos Pereira Gusso; e Super Bowl, do Haras Santa Rita da Serra, que foi preparado por Pedro Nickel Filho.
Chic To Chic defenderá a farda do Stud Top Training no segundo páreo, sob os cuidados de Geraldo Vogado.
Três do Tarumã participarão da terceira prova, reservada para produtos de três anos, sem vitórias: Ubermodel (Gerado Vogado), do Cromartry Park Stud; Uma Legitima (Gladston Figueiredo Santos Júnior), defendendo a farda do Haras dos Girassóis; e Clen Star, do Stud Ninives de Áquila, que está sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran.
Lido Square, do Haras Morro Vermelho, preparado por Olívio Zantedeschi, participará do Clássico Adil, na distância de 3.218 metros.
Dois do Tarumã foram levados para a Prova Especial Depressa, em 1.000 metros: Hepta Campeão, do Stud Sissi, preparada por Carlos Pereira Gusso; e Garbosa Jet, treinada por Valdenir Miranda, defendendo a farda do Stud Cortex.
Completam a relação de animais do Tarumã três inscritos na penúltima prova de hoje em Cidade Jardim: Read Set Go (Luiz Roberto Feltran), Popstar Purse (Marcus Vinicius Lanza); e Nidorina (Carlos Pereira Gusso), que pertence ao Haras Serra dos Órgãos.