Espera-se que a Comissão de Turfe, reunida amanhã, receba número suficiente de inscrições, para organização de bom programa para o dia 28, figurando como destaque da chamada a Prova Especial Carlos Dietzsch, uma das corridas tradicionais do turfe paranaense, que vem sendo realizada desde o tempo do Guabirotuba.

continua após a publicidade

Com apenas duas reuniões por mês, espera-se uma formação de provas atraentes, com destaque para aquelas reservadas para produtos de três anos de idade hípica, que continuam recebendo elevado número de inscrições.

É claro que o principal objetivo dos proprietários e treinadores é apresentarem seus animais de 3 anos, em Cidade Jardim, mas é importante que sejam testados no hipódromo local, pois as vitórias conseguidas no Tarumã, não prejudicam a enturmação dos mesmos em São Paulo.

Na última reunião do Tarumã foram realizadas cinco provas reservadas para produtos de três anos de idade hípica, todas com bom número de competidores.

Especiais

continua após a publicidade

Já divulgamos, na íntegra, o regulamento para a Chamada Especial, esperando-se que traga resultados positivos, embora sem as mesmas características das provas do ?caminhão?, mas deverá contribuir para que a Comissão de Turfe consiga a formação de bons programas.