A matéria enviada anteriormente continha uma incorreção no título. O nome de Ana Ivanovic foi escrito de forma errada. Segue a versão corrigida:
A sérvia Ana Ivanovic estreou com uma vitória arrasadora no Torneio de Bali, nesta quinta-feira, na Indonésia, ao bater a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, após apenas 56 minutos de confronto.
O Torneio de Bali reúne as melhores colocadas do ranking mundial que conquistaram títulos nesta temporada e não conseguiram obter classificação para o Masters da WTA, em Doha, cujo título foi conquistado pela belga Kim Clijsters no último domingo, após vitória sobre a dinamarquesa Caroline Wozniacki na decisão.
Com a sua vitória, Ivanovic enfrentará na semifinal a japonesa Kimiko Date Krumm, que nesta quinta bateu a chinesa Na Li, cabeça de chave número 1 da competição, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. A vitória de Krumm foi surpreendente também pelo fato de que ela só está jogando na Indonésia por ter sido convidada pela organização do torneio. E, logo de cara, ela eliminou a maior postulante ao título.
Disputado em piso sintético, o Torneio de Bali distribui US$ 600 mil em prêmios, sendo US$ 210 mil apenas para a campeã. Nesta sexta-feira, a competição contará com mais dois duelos. No primeiro deles, a francesa Aravane Rezai enfrentará a russa Alisa Kleybanova. Em seguida, a belga Yanina Wickmayer terá pela frente a eslovaca Daniela Hantuchova.