A nota enviada anteriormente continha um erro no primeiro parágrafo, no número de vitórias seguidas de Leonardo à frente da Inter. Segue a versão corrigida:
Leonardo conheceu neste domingo sua primeira derrota como técnico da Inter de Milão. Depois de cinco vitórias seguidas sob o comando do técnico brasileiro, sendo uma pela Copa da Itália, a equipe caiu de virada por 3 a 1 diante da Udinese, no estádio Friuli, em Udine, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.
Com o resultado, a Inter perdeu a oportunidade de entrar provisoriamente na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. O time pentacampeão nacional parou nos 34 pontos e ainda pode perder o quinto lugar se a Juventus ganhar da Sampdoria, ainda neste domingo.
Já a Udinese chegou aos 33 pontos, na oitava colocação, e quebrou um jejum de quase sete anos sem bater a Inter. Desde o dia 15 de fevereiro de 2004, quando havia ganho pela última vez, o time alvinegro amargou nove derrotas e seis empates contra o rival.
A equipe de Milão deu a impressão de que manteria a freguesia. Abriu o placar aos 15 minutos, quando Stankovic recebeu cruzamento do brasileiro Thiago Motta e bater firme de primeira. Mas o empate veio cinco minutos depois, com o zagueiro colombiano Zapata, que ficou com sobra na área e bateu no ângulo.
A virada veio ainda no primeiro tempo, com um bela cobrança de falta de Di Natale, aos 24. O baixinho, artilheiro do Italiano, com 15 gols, colocou a bola longe do alcance do goleiro Castelazzi.
A Udinese selou o resultado aos 23 minutos da etapa final, com gol do outro zagueiro. Domizzi aproveitou falha na linha de impedimento da Inter e tocou de pé esquerdo para a rede.