O texto enviado anteriormente contém um erro. A última lesão de Denilson foi no abdômen, e não nas costas. Segue a nota corrigida:
O volante Denilson está recuperado de uma contusão no abdômen e reforçará o Arsenal no jogo contra o Bolton, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês. Depois de melhorar de uma lesão nas costas e retornar contra o Everton, em 9 de janeiro, o brasileiro sentiu o problema no abdômen no final da partida e não enfrentou o mesmo Bolton, no último domingo.
Além de Denilson, quem também retornará é Theo Walcott, ausente desde o final de dezembro com um problema muscular. “É uma excelente notícia, porque eles rejuvenescerão o time”, avaliou o técnico Arsène Wenger.
Já o atacante Nicklas Bendtner, contundido desde o final de outubro, deve voltar na partida contra o Aston Villa, em 27 de janeiro. “Bendtner estará pronto para a partida contra o Aston Villa. Ele deve voltar aos gramados na quarta ou na quinta, mas não estará completamente recuperado para a partida contra o Stoke (pela Copa da Inglaterra)”, explicou o treinador.