Ficou com a equipe do Country Clube de Cornélio Procópio o título paranaense de futsal de 2006 na categoria sub-7 (mamadeira) masculino. E com todo merecimento. Afinal de contas este clube, que vem realizando um trabalho extraordinário no futsal, realizou uma bonita campanha no certame estadual, conquistando quatro vitórias e sofrendo apenas duas derrotas nos seis jogos que disputou.
Na fase classificatória para o quadrangular decisivo, a equipe do Country Clube de Cornélio Procópio obteve estes resultados: 4×2 Tistu Futsal/Curitiba, 1×2 Associação Mezomo/Foz do Iguaçu e 4×1 Clube Atlético Deportivo/Guarapuava. Nesta fase o time do Country terminou em primeiro lugar do grupo ?A?.
No quadrangular final, disputado em Curitiba, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil, os resultados do Country Clube de Cornélio Procópio foram estes: 2×1 AABB/Curitiba, 2×4 Tistu Futsal/Curitiba e 2×1 Colégio Padre João Bagozzi/Curitiba.
A classificação final ficou assim: Country Clube de Cornélio Procópio (campeão), AABB/Curitiba (vice), Colégio Pe. João Bagozzi/Curitiba, Tistu Futsal/Curitiba, Clube Atlético Deportivo/Guarapuava, Associação Atlética Mezomo/Foz do Iguaçu, Secretaria Municipal de Esportes de Cianorte e Coritiba Futsal/Cancun.
Na campanha pela conquista do título paranaense mamadeira o técnico João Marcos Azzolini Canônico, do Country Clube de Cornélio Procópio, contou com a participação destes atletas: Igor Meira, Caio Camacho, Guilherme Agostinis, Leonardo de Carvalho, João Victor de Oliveira, Gustavo Luiz Romano, Gustavo Aizawa, Renato de Oliveira e Reginaldo Messias.