continua após a publicidade

Ainda jovem, mas já se destacando com a camisa do Coritiba neste início de temporada, o zagueiro Thalisson Kelven colocou uma pimenta a mais para o primeiro clássico Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense. O defensor alviverde não escondeu que não vê a hora de acabar com a invencibilidade do Atlético na temporada e garantiu que preferiu enfrentar o Furacão na finalíssima do Estadual.

“Tem um sabor especial sim, com certeza. Eu preferi pegar o Atlético na final. Jogar um clássico. Será meu primeiro clássico em uma decisão. Vamos jogar o primeiro em casa e o segundo na Arena e acredito que vai ser bem legal”, apontou o camisa 3 do Coxa, que está recuperado de lesão e será titular no clássico.

Se por um lado o Coritiba não vem bem e precisa dar um novo rumo a partir dessa final do Campeonato Paranaense, o Atlético segue em grande fase e invicto ainda na temporada. Nada que assuste o jovem zagueiro alviverde.

continua após a publicidade

“Todo ciclo tem um ponto final. Se eles ainda estão invictos, a gente sabe que na final temos que ganhar deles. Sabemos da qualidade deles, que eles tem uma boa defesa e estão fazendo um bom campeonato. Estamos treinando em cima disso para chegar e ser vitorioso”, reforçou Thalisson Kelven.

O time coxa-branca, no primeiro turno do Campeonato Paranaense, acabou perdendo para o Atlético no único clássico Atletiba realizado na temporada. O Coritiba, agora, segundo Thalisson Kelven, tirou lições importantes daquele compromisso realizado também no Couto Pereira.

continua após a publicidade

“Temos que tirar várias lições. Tomamos um gol de bola parada (anotado pelo atacante Éderson). São erros que não podemos ter em campo. Fizemos algumas coisas boas também e temos que levar isso para o jogo também”, concluiu o zagueiro coxa-branca.