Zagueiro Alviverde reencontra lado goleador

Acostumado a marcar gols por onde passa, mesmo atuando na zaga, o zagueiro Emerson tirou um peso das costas ao fazer dois contra o Paranavaí, na quarta-feira.

“O pessoal brincava e falava: poxa, você não fez gol ainda? Mas eu tive a tranquilidade e com muito trabalho consegui fazer os gols. Estava agoniado, pois sempre fui acostumado a fazer gols”, comemorou o defensor.

Agora, dos jogadores que vêm atuando na formação titular, somente o goleiro Edson Bastos e o volante Léo Gago não marcaram ainda no Paranaense. Independentemente de marcar ou não, Emerson também exalta o bom ambiente.

“Fui muito bem recebido aqui. Estou fazendo bons jogos juntamente com toda a equipe. Então, fico feliz pelo momento”, comemora o defensor, que prevê um árduo caminho até o final do 2.º turno. “Todas as equipes vão querer tirar a invencibilidade do Coritiba. Então, a gente sabe das dificuldades que vamos ter daqui para frente. Temos que pensar jogo a jogo”, finaliza Emerson.

Apito

A Federação Paranaense de Futebol sorteou ontem à tarde o trio de arbitragem para o clássico. Edivaldo Elias da Silva vai comandar Coritiba x Paraná, às 18h30 de domingo, no Couto Pereira. Ele será assistido por José Amilton Pontarolo e Sidney Pedro da Silva.

Time

O técnico Marcelo Oliveira comanda hoje à tarde o trabalho apronto para o clássico, no CT da Graciosa. Para definir a equipe, ele espera a recuperação do volante Leandro Donizete e do zagueiro Pereira.

Se não puderem atuar, Willian e Jéci serão os substitutos. Ontem, os atletas que atuaram diante do Paranavaí fizeram um regenerativo enquanto os outros jogadores trabalharam fisicamente em Maringá.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna