Acostumado a marcar gols por onde passa, mesmo atuando na zaga, o zagueiro Emerson tirou um peso das costas ao fazer dois contra o Paranavaí, na quarta-feira.
“O pessoal brincava e falava: poxa, você não fez gol ainda? Mas eu tive a tranquilidade e com muito trabalho consegui fazer os gols. Estava agoniado, pois sempre fui acostumado a fazer gols”, comemorou o defensor.
Agora, dos jogadores que vêm atuando na formação titular, somente o goleiro Edson Bastos e o volante Léo Gago não marcaram ainda no Paranaense. Independentemente de marcar ou não, Emerson também exalta o bom ambiente.
“Fui muito bem recebido aqui. Estou fazendo bons jogos juntamente com toda a equipe. Então, fico feliz pelo momento”, comemora o defensor, que prevê um árduo caminho até o final do 2.º turno. “Todas as equipes vão querer tirar a invencibilidade do Coritiba. Então, a gente sabe das dificuldades que vamos ter daqui para frente. Temos que pensar jogo a jogo”, finaliza Emerson.
Apito
A Federação Paranaense de Futebol sorteou ontem à tarde o trio de arbitragem para o clássico. Edivaldo Elias da Silva vai comandar Coritiba x Paraná, às 18h30 de domingo, no Couto Pereira. Ele será assistido por José Amilton Pontarolo e Sidney Pedro da Silva.
Time
O técnico Marcelo Oliveira comanda hoje à tarde o trabalho apronto para o clássico, no CT da Graciosa. Para definir a equipe, ele espera a recuperação do volante Leandro Donizete e do zagueiro Pereira.
Se não puderem atuar, Willian e Jéci serão os substitutos. Ontem, os atletas que atuaram diante do Paranavaí fizeram um regenerativo enquanto os outros jogadores trabalharam fisicamente em Maringá.