Zagueiro alviverde enfrenta clube que o revelou

Formado nas categorias de base do Internacional, o zagueiro Cleiton retorna à velha casa mais uma vez com a camisa do Coritiba e “por cima”. Dispensado do clube gaúcho, ele rodou por equipes do interior até ganhar uma nova chance numa equipe de projeção como o Coritiba e garante que vai fazer de tudo para honrar a camisa alviverde.

O jogador, por sinal gaúcho de Porto Alegre, terá uma torcida especial no Beira-Rio: a família. Mesmo assim, ele prevê um confronto difícil contra o Saci independente de quem entre em campo.

Paraná Online – O que muda enfrentando uma equipe mista?

Cleiton – O Internacional tem um grande elenco, jogadores renomados tanto jogando como no banco e as dificuldades serão as mesmas ou até maiores porque todos querem mostrar potencial, mas independente de quem vier, já mostramos nos dois jogos da Copa do Brasil que temos condições de vencê-los.

Paraná Online –
Dá para tirar alguma lição daqueles confrontos?


Cleiton –
Não podemos dar a bobeira que demos no Beira-Rio. Em 5 minutos tomamos dois gols, porque o Inter tem jogadores leves e um descuido eles acabam decidindo a partida. Já tivemos o cuidado no jogo de volta, onde teríamos que ganhar e não tomarmos gol, e acho que temos que ter a mesma pegada que tivemos dentro de casa.

Paraná Online – Para você, que começou no Inter, é um jogo diferente?

Cleiton – É diferente. É o clube onde convivi bastante tempo lá dentro e é especial até por ter meus familiares lá, mas a minha cabeça está no Coritiba e estou muito grato por estar aqui, estou satisfeito aqui, e vou fazer de tudo para ganhar do Inter. mas é uma satisfação voltar lá, jogar e rever alguns companheiros que estão lá ainda.

Paraná Online –
Quem é da sua época que está lá?

Cleiton – O Bolívar e o Nilmar, que é um pouco mais novo, mas quando estava nos juniores ele estava no juvenil.

Paraná Online – Então é aquele jogo com um gostinho especial porque você foi dispensado de lá?

Cleiton – É a volta por cima, não guardo mágoa de ninguém lá, o pessoal me tratou sempre superbem, mas agora minha cabeça está aqui no Coritiba e vou defender essa camisa com muito orgulho, muito prazer.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna