O goleiro Wilson, depois de quase 40 dias no departamento médico se recuperando de uma cirurgia no dedo polegar da mão esquerda, voltou a treinar normalmente com o restante do grupo do Coritiba na tarde desta sexta-feira (5), no CT da Graciosa. O camisa 1, um dos jogadores mais importantes do atual elenco alviverde, porém, ainda não deve ser relacionado para o duelo da semifinal da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense diante do Londrina, neste domingo (7), às 16h, no Couto Pereira.
+ Em alta: Com um mês de Coxa, Alex Muralha afasta desconfiança
Quem deverá ficar no banco de reservas diante do Londrina é o goleiro Gabriel Bubniak. Isto porque o goleiro Rafael Martins, reserva imediato do titular Alex Muralha, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e foi vetado pelo departamento médico para este compromisso.
+ Série B: Coritiba estreia na Segundona numa segunda-feira; veja tabela
Como Wilson voltou a treinar normalmente somente nesta sexta-feira, a tendência é de que Gabriel Bubniak seja relacionado para o duelo diante do Londrina. O camisa 84, depois que sofreu a lesão e foi operado, chegou a ter sua inscrição no Campeonato Paranaense colocada em xeque, mas a diretoria alviverde decidiu mante-lo entre os inscritos.
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
Se ainda não deve atuar diante do Londrina, Wilson deve começar a brigar para voltar a ser titular do Coritiba em uma eventual decisão do segundo turno, já na quarta-feira (10), caso o Coxa chegue à final. Alex Muralha vem o substituindo e tem feito bons jogos neste período, o que deve acirrar a disputa pela vaga na meta alviverde.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!