Willian não fala sobre chute em cruz vermelha e preta

Alvo de polêmica, após chutar uma cruz vermelha e preta depois do Atletiba de domingo, o volante Willian preferiu não dar entrevistas ontem para falar sobre o assunto.

Torcedor assumido do Coritiba, e que, inclusive, frequentava as arquibancadas do Couto Pereira antes de se tornar profissional, o jogador não se conteve após a vitória sobre o rival Atlético.

Ele acabou metendo o pé no objeto atirado da arquibancada, quando o time foi mostrar à torcida o troféu pela conquista do 1.º turno. O ato, inclusive, rendeu um “puxão de orelhas” interno pela atitude, cujas imagens foram bastante difundidas na internet.

Também pela rede mundial de computadores, o empresário do volante, Gianluca Petruzziello, tratou de fazer a defesa do jogador. “Ele errou, mas não para essa repercussão toda. Tenho jogadores no CAP também e garanto que o clube é muito maior que um isopor. Ali não era uma bandeira, símbolo ou camisa, que, aliás, ele trocou com um amigo (do Atlético)”, apontou.

Para a partida de amanhã, o episódio não deverá ser levado em consideração e Willian deverá ficar novamente no banco de reservas. O jogador tem contrato até o final do ano que vem e recebeu um aumento salarial após as boas atuações neste início de temporada.

Adesão

Coritiba está comemorando a marca de 19 mil sócios ativos este mês. O clube credita ao aumento do número de associados ao bom desempenho da equipe no Paranaense e na Copa do Brasil. Porém, mantém a meta de chegar a 25 mil até o final do Estadual e início do Campeonato Brasileiro.

Papelada

Um contratempo na regularização da documentação do meia Everton Ribeiro atrasou a apresentação do jogador pelo Coritiba. Se tudo ficar pronto hoje, e ele aparecer no BID da CBF, é possível que o clube confirme oficialmente a contratação.

Expectativa

O Coritiba está acompanhando de longe a briga interna no Clube dos 13 e, por enquanto, não tomará nenhuma decisão. Se for necessário, uma reunião do conselho administrativo discutirá o assunto, caso o racha na entidade se aprofunde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna