A confiança dentro do Coritiba de que o time estará classificado para a final do Campeonato Paranaense é grande, mesmo tendo que reverter a derrota para o Cianorte por 1×0 no jogo de ida, no Albino Turbay. Para chegar à decisão, o Coxa precisa ganhar por, no mínimo, dois gols de diferença na volta, domingo (23), às 16h, no Couto Pereira. Se ganhar por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. Mas nada que incomode o lateral-esquerdo William Matheus, que vê como uma surpresa uma possível eliminação do Coxa na semifinal.
- Kléber garante que Coritiba não sofre de ‘Kléberdependência’
- Em meio à confusão do Paranaense, Coritiba pede árbitro de fora contra o Cianorte
“Para mim seria uma surpresa. Confio no nosso elenco, somos melhores que eles e é um resultado totalmente reversível. Temos potencial para isso”, afirmou ele.
Ainda de acordo com o jogador, o tropeço fora de casa aconteceu pelo fato de o time não conseguir aplicar em campo o que foi treinado, algo que, segundo William Matheus, já esta sendo corrigido.
“Estamos todos conscientes que não foi o jogo que queríamos fazer, mas já estamos vendo os erros, as coisas boas e corrigir aquilo que é preciso para vencermos no domingo. Fomos com muita vontade, a semana foi muito boa, mas não conseguimos jogar. Agora temos uma semana para corrigir o que erramos lá. o Pachequinho certamente já identificou e vamos trabalhar em cima disso”, acrescentou o camisa 66 coxa-branca.