Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro Walisson Maia recuperou a posição de titular no Coritiba no empate em 0x0 com o Santos, na rodada passada, no Couto Pereira, e deve ser mantido no time diante do Vitória, nesta segunda-feira (28), novamente no Couto. No entanto, nos últimos dias, a concorrência por uma vaga aumentou.
- Sem Kléber, Keirrison e reforços sãos as novidades contra o Vitória
- Jogo contra o Vitória vira uma ‘final de Copa’ pro Coritiba
Se Werley segue no departamento médico, o clube anunciou a chegada de Cléber Reis, que vem por empréstimo do Santos. Para Walisson, é um atleta experiente que chega para ajudar o Coxa e até para que os companheiros se cobrem mais, mas que também terá que brigar pelo seu espaço.
“É um jogador que merece o nosso respeito, que já jogou em vários clubes, veio do Santos, uma equipe boa, jogou na Alemanha, e vem para somar. É um jogador de excelente qualidade. Quando chega um jogador desses tem que tomar cuidado, mas é bom para a gente também, aumenta a nossa concentração e o nível de competitividade no elenco. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito”, destacou ele.
Contra o rubro-negro baiano, Walisson Maia fará dupla com Márcio, em um jogo que coloca duas equipes próximas na tabela – o Alviverde é o 15º, com 26 pontos, enquanto o Vitória é o 19º, com 22 -. Por isso, o zagueiro vê o compromisso como fundamental e pede concentração máxima.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
“Um jogo muito importante para nós, estaremos em casa e temos que voltar a vencer. Será um jogo difícil, eles vêm de duas vitórias importantes fora de casa, contra Corinthians e Flamengo, então é um time perigoso, que merece muita atenção. Vi o jogo contra o Corinthians e eles marcaram muito forte. E eles também têm um contra-ataque muito forte, então temos que procurar evitar dar a bola para eles, o ponto forte deles é esse”, analisou.