Uma das principais propostas da nova diretoria do Coritiba, apresentada ainda no final do ano passado, era a aposta em jogadores das categorias de base do clube. De fato, o elenco alviverde era composto por muitos jovens no início da temporada.
Entretanto, poucos acabaram garantindo presença na sequência do ano. Um deles foi o volante Vitor Carvalho. Com apenas 21 anos, o mineiro disputou 38 jogos e se firmou como titular do time profissional pela primeira vez na sua carreira.
+ Leia mais: Argel Fucks se especializa e se prepara pra temporada de 2019
Apesar de o ano não ter terminado como os alviverdes esperavam, Vitor Carvalho teve o que comemorar. “A gente esperava mais do ano, a expectativa era grande, queríamos o acesso e brigar pelo título. Mas, infelizmente, não aconteceu como esperávamos. Pra mim, acabou sendo bom por eu ter jogado muitas vezes. Me orgulho por ter vestido essa camisa no time profissional”, disse o volante, em entrevista ao site oficial do Coxa.
Em julho, o jogador renovou o seu contrato com o Coritiba até o final de 2021. O volante pode até ser utilizado em alguma negociação para que o clube possa lucrar, já que o orçamento será mais enxuto em 2019. Porém, Vitor Carvalho projeta um ano melhor no Coxa.
+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!
“Eu espero que a gente seja campeão paranaense, chegue longe na Copa do Brasil e que possamos voltar à elite do futebol brasileiro, que é nosso principal objetivo”, finalizou o atleta.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!