Em meio à euforia pela conquista da vaga na final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira, na coletiva após o jogo, cutucou o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marín, que teria declarado que as duas partidas da decisão deveriam ser disputadas no Morumbi, já colocando Palmeiras e São Paulo na final. “Peço desculpas ao presidente da CBF por ter chegado à final. Eu sei que ele queria uma final entre times paulistas. Fiquei triste em frustrá-lo”, declarou o treinador.
Porém, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, tratou de colocar panos quentes na situação e encerrou qualquer tipo de polêmica. De acordo com o dirigente, Marín apenas declarou que se os dois paulistas chegassem à decisão o ideal seria que as partidas ocorressem no Morumbi. “Na verdade, as pessoas interpretaram errado. O que o presidente da CBF quis dizer é que se a final fosse entre dois paulistas, o ideal seria que os dois jogos fossem no Morumbi, mas não que ele queria uma final paulista”, explicou.
Uma possível represália da CBF sobre o Alviverde, por conta das declarações do técnico, foi descartada pelo presidente. “Não acredito que isto seja repercurtido”, resumiu.
