O Coritiba deve encarar o Toledo, pela final da Taça Barcímio Sicupira, a final do primeiro turno do Campeonato Paranaense, sem muitas novidades em relação ao time titular. O jogo decisivo será neste domingo (24), a partir das 17h no estádio Couto Pereira. Sob o comando do técnico interino Matheus Costa, o Coxa deve ir a campo praticamente com a mesma formação que venceu, nos pênaltis o FC Cascavel na semifinal. A única dúvida em relação à equipe que entrará em campo diante do campo é no meio campo, entre Kady e Juan Alano.
+ Leia mais: Wilson já sabe a receita pra superar Toledo
Nesta quinta-feira (22), o elenco alviverde realizou a penúltima atividade antes do jogo decisivo. O treino foi realizado no CT da Graciosa e a imprensa só teve acesso ao aquecimento.
+ Veja ainda: Louzer deve ser confirmado como técnico do Coxa nas próximas horas
Porém, ainda que tenha fechado o treinamento, o comandante não fazer mudanças radicais nessa reta final da primeira fase da competição. Sem nenhum desfalque para o confronto de domingo, Matheus Costa, que será auxiliado por Mozart, deve apenas dar continuidade ao que Argel Fucks vinha fazendo, já que não teve tempo de impor seu trabalho com o grupo. Com data marcada para “entregar o bastão”, o interino se despedirá da função logo após o confronto diante do Toledo.
+ Também na Tribuna: Veja como garantir ingresso pra grande final da Taça Barcímio Sicupira
Isso porque o Alviverde deve anunciar em breve a chegada do novo técnico, o ex-Vila Nova Umberto Louzer, e qualquer alteração, já pensando na sequência da temporada, já deve caber ao novo treinador.
Um provável Coritiba contra o Toledo tem: Wilson; Felipe Mattioni, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Giovanni e Kady (Juan Alano); Iago Dias e Rodrigão.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!