O atacante Guilherme Parede foi anunciado, nesta terça-feira (4), como novo reforço do Vasco da Gama para a Série A. O jogador, que pertence ao Talleres, da Argentina, despertava o interesse do Coritiba. A tentativa era que o atleta viesse por empréstimo para o Alto da Glória, mas as negociações foram frustradas, já que o clube carioca saiu na frente na disputa e fechou o acerto com o Talleres antes.
LEIA MAIS: Coritiba conta com o retorno de meia-atacante para o Brasileirão
O futebol argentino não tem previsão de retorno por conta da pandemia do coronavírus, e, por isso, o atacante estava em Curitiba, onde a família mora, mantendo as atividades físicas.
Revelado pelo Alviverde, o atacante foi vendido ao time de Córdoba por cerca de R$ 3 milhões no início desta temporada. Em solo argentino, o jogador marcou quatro gols em sete partidas.
No Vasco ele vestirá a camisa 77, a mesma que usava no Coxa.
+ Mais do Coxa:
+ Barroca destaca fator casa pro Coritiba conquistar o Campeonato Paranaense
+ Quem será campeão paranaense? Três motivos para acreditar no Coritiba
+ Coritiba está próximo de contratar lateral de confiança de Barroca
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?