O Vasco aproveitou a partida de ontem contra o Corinthians para voltar a avisar que está disposto a trocar o meia Fumagalli pelo atacante Ariel. No entanto, a diretoria do Coritiba garante que não tem interesse na saída do gringo e muito menos na vinda do vascaíno.

continua após a publicidade

Mesmo assim, o artilheiro tem sido assediado para deixar o Alto da Glória após o dia 30 de junho, já que o imbróglio do “contrato de gaveta” continua. O atual vínculo do jogador acaba e um outro está assinado e registrado apenas em cartório. Advogados ouvidos pelo avante garantem que ele não precisa cumprir o que assinou, enquanto o clube espera o contrário.

Por isso, a permanência ou não do atleta deverá ser resolvida somente quando o atual contrato se encerrar. Vale lembrar que o clube e atleta não assinaram vínculo maior de início porque o visto de trabalho de estrangeiro precisa ser renovado a cada dois anos.

Assim, negociações confirmadas mesmo somente a saída do lateral-direito Rodrigo Heffner para o Guarani e a chegada do meia Jeferson, do São José/RS. Este, por sinal, é esperado hoje no clube e, se assinar contrato, já será apresentado à imprensa. No restante do elenco, nenhuma saída em princípio e busca apenas por mais um lateral e um atacante.

continua após a publicidade