Triguinho deixa o Alviverde e segue para o Galo

Sem espaço no Coritiba, o lateral-esquerdo Triguinho acabou sendo liberado para acertar com o Atlético-MG, onde segue disputando o Campeonato Brasileiro. Titular do Alviverde até sofrer uma fratura no começo de novembro do ano passado, ele ficou sete meses afastado dos gramados e quando voltou viu concorrentes como Eltinho e Lucas Mendes tomarem conta da camisa 6.

Assim, a diretoria acabou liberando o atleta de qualquer multa rescisória e abriu caminho para ele atuar pelo Galo. Sem ele, o elenco do Coxa fica com 31 jogadores, sem contar com possíveis promoções da equipe sub-20.

“Serei eternamente grato pelo que passei no Coritiba e sobre tudo pelo respeito que a diretoria do clube provou ano passado quando passei por um momento difícil. Sou um atleta experiente, já vivi muito no futebol, e nunca vi uma atitude tão nobre quanto”, agradeceu o jogador de 32 anos na despedida do Alto da Glória.

Ontem mesmo, ele realizou exames médicos no clube mineiro e deve ser apresentado nos próximos dias. Para a posição, o Coritiba conta com Lucas Mendes e Eltinho, mas ainda pode ter Denis, que acabou não acertando com o Boa Esporte além de Maranhão, que costuma atuar pelo lado contrário.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna