Mistério

Treinadores mantêm dúvidas para o Atletiba

Como de praxe, treinadores de Atlético e Coritiba fazem mistério na escalação para o clássico Atletiba deste domingo (14), às 16h, no Couto Pereira, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes realizaram um trabalho fechado na tarde desta sexta-feira (12) e a tendência é que os times só sejam divulgados minutos antes do jogo. Sob o comando do interino Alberto Valentim, a principal dúvida do Atlético está no meio-campo.

Existe a possibilidade da entrada do experiente meia Paulo Baier, que vinha ganhando espaço com Ricardo Drubscky somente no segundo tempo. Com isso, Felipe e Zezinho brigariam por uma vaga.

Pelo lado do Coritiba, a principal dúvida está na defesa. Com um problema no tornozelo, Chico segue em tratamento. Caso seja vetado pelo Departamento Médico, a tendência é que Emerson seja o titular.

“O Chico treinou, mas sentiu em algum momento. Então, ainda não está definido. Na minha cabeça o time está pronto. Mas, não podemos divulgá-lo”, disse o técnico Marquinhos Santos, em entrevista coletiva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna