A torcida do Coritiba fez fortes protestos contra a diretoria antes da partida contra o Goiás, nesta sexta-feira (9), no Couto Pereira. Uma campanha que pedia “público zero” levou uma centena de alviverdes para os portões do estádio, principalmente perto da administração do clube, onde foram colados cartazes contra o presidente Samir Namur, principal alvo dos torcedores.
+ Acompanhe: Confira Coxa x Goiás no nosso Tempo Real!
Os cartazes eram iguais aos colocados na manhã desta sexta em todo o entorno do Alto da Glória, pedindo a renúncia de Namur e dos outros integrantes do G5. Além disso, os torcedores proferiram xingamentos endereçados ao presidente do Coxa. O cartola vem sendo pressionado internamente e externamente por conta da péssima campanha em 2018 e a falta de perspectiva e de dinheiro para a próxima temporada.
+ Ainda mais: Wilson pode deixar o Coxa em 2019
Nos próximos dias, deverão acontecer reuniões dos conselhos Deliberativo, Normativo e Consultivo do Coritiba, além de novas conversas da atual gestão. Na pauta, os erros deste ano e possíveis caminhos para o ano que vem. A renúncia de Samir Namur foi descartada nesta sexta por integrantes do comando alviverde.
+ Outro lado: Em entrevista à rádio Banda B, Samir Namur pede desculpas
Confira as fotos do protesto:
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!