Protesto

Torcida do Coritiba estendeu faixa com árbitro ‘flamenguista’

Antes da partida entre Coritiba e Chapecoense, na noite da última quarta-feira, no Couto Pereira, o árbitro Devarly Lira do Rosário não deixou com que o duelo começasse no horário por conta de uma faixa estendida pela torcida do Coxa.

No material, aparecia o árbitro Wagner Reway com uma camisa rubro-negra – ele comandou o confronto entre Flamengo e Coritiba, válido pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro.

A arbitragem solicitou a retirada da faixa e só assim iniciou o jogo de ontem. Na súmula do duelo, Rosário apontou o atraso para o começo da partida por conta da revolta dos torcedores.

“Houve atraso de 02 (dois) minutos para o inicio da partida tendo em vista a retirada de um banner por parte do policiamento identificado pelo arbitro, medindo aproximadamente 4×4 metros com foto do árbitro Wagner Reway (pertencente ao quadro de árbitro da CBF) vestindo uma camisa nas cores rubro negras, com logo da CBF, com os seguintes dizeres: “penalty para nós!”. Após a partida foi entregue para o árbitro Devarly Lira do Rosário, pelo advogado da equipe do Coritiba, sr. Guilherme Heller de Pauli , boletim de ocorrência unificado, número: 2014/868172 e o banner acima descrito. Informo que foi repassado o banner e o boletim de ocorrência para o delegado da partida, Sr. Roberto Pencai, para as devidas providências”, diz parte da súmula.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna