Uma fatalidade na arquibancada do estádio Germano Krüger marcou a partida entre Operário e Coritiba, nesta sexta-feira (26), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O torcedor do Fantasma, Ardevir Sebastião Ribeiro, de 72 anos, sofreu um infarto um pouco antes de a bola rolar, foi levado ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.
O torcedor estava pronto para acompanhar a partida no setor Sócio Ouro do estádio quando passou mal. Ribeiro teve os primeiros atendimentos prestados pela equipe médica e saiu com vida, mas ainda no decorrer da primeira etapa veio a confirmação da morte do torcedor.
Por isso, na volta do intervalo, antes de o árbitro Vinicius Furlan autorizar o início do segundo tempo, um minuto de silêncio foi respeitado ao torcedor e todo o público aplaudiu de pé em homenagem a Ardevir Ribeiro.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias. Vem com a gente!