Time coxa-branca admite mal desempenho, apesar da vitória

Aliviados pela vitória, mas admitindo que ficaram devendo, os jogadores do Coritiba esperam se redimir no domingo, contra o Corinthians, do péssimo futebol de ontem diante do Toledo. “Eu fico muito triste pelo nosso desempenho. A gente não espera isso. Hoje (ontem) foi muito na força. Foi até um pouco de várzea em alguns momentos, isso em relação a contra-ataque e posicionamento. Não foi o Coritiba que a gente habitualmente vê”, reconheceu o meio-campo Tcheco. Ele foi um dos poucos que foram aplaudidos pela torcida na saída do gramado do Couto Pereira.

Mesmo assim, o jogador sentiu o clima ruim depois do mau futebol. “Eu fui um dos jogadores que depois do término do primeiro turno estava mais confiante para ser campeão do segundo turno, pela forma com que a gente vinha jogando. Isso me deu um respaldo para eu falar, e não falei da boca para fora. Não começamos bem o returno, em termos de atuação, mas conquistamos o resultado acima de tudo”, ponderou Tcheco.

Assim como ele, Rafinha também manteve o prestígio com a galera e comemorou os 3 pontos acima de tudo. “É difícil, e o importante é que a vitória veio. Não interessa se foi de goleada ou não, se o time jogou bem ou não. O importante é vencer. Tem dias que as coisas não acontecem, mas a vitória veio e as coisas melhoram”, avaliou o camisa 7. O também meio-campo Renan Oliveira foi na mesma linha. “A gente já mostrou que pode dar muito mais. Hoje (ontem) não foi um bom espetáculo, mas o importante é que a gente saiu com a vitória”, completou.

Nesta sexta-feira, o time se reapresenta do CT da Graciosa para fazer o trabalho regenerativo. Para a partida contra o Timãozinho, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Rafinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna